Iniciamos nossas atividades em setembro de 2002, direcionando nosso trabalho ao atendimento nas áreas contábil, fiscal, pessoal, societária e tributária, para empresas de qualquer porte.
A Asseffer Assessoria Empresarial consolidou sua posição num segmento em que dedicação, seriedade e responsabilidade são imperiosas para todo empreendedor.
Nosso trabalho pode definir a Asseffer como uma empresa arrojada, moderna, dinâmica e totalmente comprometida com as necessidades específicas de cada cliente. Essas características estendem-se a seus diretores e sua equipe de profissionais. Não temos apenas contratos de prestação de serviços, mas parcerias que consolidam uma relação de plena confiança.
Assim, investimentos em treinamento, consultorias legais, estruturas física e de tecnologia são ferramentas fundamentais para atingir nosso objetivo maior, que é oferecer ao nosso cliente a segurança necessária para a tomada de qualquer decisão.
Prestar um serviço integrado e objetivo, oferecendo através da qualificação profissional a excelência em assessoria administrativa, buscando obter ótimos resultados para os clientes.
Integridade moral, responsabilidade, capacidade, experiência, profissionalismo, seriedade, segurança, transparência e capacidade de decisão e orientação.